quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Ação conjunta das polícias militar e civil fecham mais uma boca de fumo na Cohab em Assu-RN

No final da tarde do domingo, 23 de dezembro de 2018, a equipe plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Assú, através do disque denúncia, recebeu informações anônimas que davam conta de que na Rua Maria Amália Simonetti, na COHAB, havia um imóvel com movimento suspeito de usuários de drogas que entravam e saíam rapidamente do local.

Logo, suspeitou-se que tratava de um ponto de vendas de entorpecentes. Assim sendo, montou-se uma operação integrada, das polícias civil e militar, a fim de averiguar a situação. Chegando ao local se constatou que, de fato, havia um comércio de drogas e, portanto, foi deflagrada a operação com a busca no imóvel. Na ação, foi preso em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas, ANTÔNIO DE PÁDUA PINHEIRO NETO, vulgo GALEGUINHO.

GALEGUINHO já é um velho conhecido das polícias, sendo preso mais uma vez pelo mesmo crime de tráfico. Mais uma ação integrada das polícias civil e militar da cidade de Assú, que termina de maneira exitosa.

Qualquer informação por parte da população ligar para o disque denúncia da polícia civil, pelo número (84) 99992-2122, SIGILO ABSOLUTO. As polícias civil e militar (10º BPM) agradecem novamente à população pelo empenho em colaborar para a elucidação de crimes na região do Vale do Assú.
Fonte:focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário