quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Presa suspeita de participar na morte de universitário


Agentes da 12ª Delegacia da Polícia Civil prenderam, na tarde desta terça-feira (4), a mulher suspeita de participação no assalto que resultou na morte do universitário Marcos Gonzaga da Silva, de 30 anos. Raynara Tayse da Silva Santana, 21, foi capturada em flagrante dentro de sua cara no bairro Igapó, Zona Norte de Natal. Ela foi identificada graças a câmeras de segurança que registraram o crime.Veja o vídeo AQUI!!
Marcos Gonzaga, a vítima, estava dentro do carro com a namorada esperando pelo pai quando foi abordado por Raynara e outro suspeito, na noite de domingo (2). A dupla teria ainda outro cúmplice que dava apoio ao crime.
Na ocasião, o universitário reagiu ao assalto dando partida em velocidade no veículo quando foi atingido na cabeça por disparos de arma de fogo, colidindo com uma árvore. Tudo aconteceu na Rua Cabo Orange, no conjunto Soledade I, Zona Norte da capital.
Com o auxílio das imagens de câmeras de segurança da região, a Polícia Civil deu início às investigações e identificou Raynara como participante. Marcos foi socorrido e morreu no hospital no dia seguinte, nesta terça-feira (4). Os oficiais continuam à procura dos outros suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário