quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Mulher esfaqueia outra no bairro São João em Assu-RN


Um caso que movimentou o setor policial na cidade de Assu, na noite de quarta-feira (05) foi de uma adolescente esfaqueada nas proximidades da Avenida João Celso Filho, no bairro São João.

De acordo com as informações, uma briga envolvendo a menor de idade e uma outra mulher, deu inicio por trás de um supermercado e terminou nas imediações da esquina de Manoel de Valdemar, na Avenida João Celso Filho, tendo uma adolescente de 16/17 anos, esfaqueada.

Informações extraoficiais dão conta de que a suspeita teria chegado numa moto, iniciado a discussão com a adolescente por causa de ciumes e logo depois, desferiu golpes de faca peixeira.

A polícia militar passava no exato momento em que a menor estava ferida e teve que ser socorrida ao Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, onde deu entrada.

Vizinhos relataram que a menor teria sido atingida com dois golpes de faca peixeira, passou por um pequeno procedimento cirúrgico no Hospital local e recebeu alta. O caso deverá ser investigado pelo delegado de Assú.(JalissonFerreira/Focoelho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário