terça-feira, 19 de março de 2019

Exame Residuográfico aponta pólvora nas duas mãos do suspeito morto em troca de tiros com a PM de Serra Negra do Norte-RN


No dia 13 de fevereiro de 2019, a cidade de Serra Negra do Norte parou com uma notícia de uma troca de tiros entre policiais militares após receberem denúncia de uma possível reunião de homens suspeitos de crimes na região, ao se aproximar do setor, a polícia foi recebida a tiros, e reagiu à ação criminosa.
Um homem identificado como Raí Fernandes morreu no confronto com a PM, e surgiram interpretações favoráveis ao investigado de que ele seria um simples pastorador de animais e sem registro de crimes em seu nome. A notícia plantada nas redes sociais foi vista como tentativa de enodoar o trabalho da polícia.
No mesmo dia, o blog Jair Sampaio chegou a noticiar com exclusividade que o investigado morto na ação ia responder por um possível roubo de uma moto. A vítima chegou a procurar a polícia, mas com repercussão do caso, recuou e relatou ameaças, retirando tudo que tinha dito a respeito de Raí Fernandes.(mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário