segunda-feira, 25 de março de 2019

Faustão detona Bolsonaro ‘ao vivo’




O Domingão do Faustão da Globo completa 30 anos na próxima terça-feira (26), e em clima de festa, Faustão levou alguns convidados ilustres, como Ana Maria Braga e Marcello Novaes.
Vez ou outra Fausto Silva se esquece que está ao vivo e acaba falando demais. Ontem ele mandou aquela indireta com endereço marcado para o presidente da república, Jair Bolsonaro.
Tudo começou em umas das suas muitas falas sobre política: “Se não tem competência que peça demissão“. Foi a frase usada por ele enquanto abordava s polêmica Reforma da Previdência.
E nas redes sociais, é claro, os internautas pegaram a indireta e uns concordaram com o apresentador da Globo, já outros, a grande maioria, não gostaram nada do que viram e soltaram o verbo.
“A tv globo e o Rodrigo Maia querem dinheiro e cargos, mas isso o presidente Bozomito já falou que não vai dar!“, detonou um. “Faustão irresponsável falando mal do país, mas ficou milionário aqui no Brasil".
l. É um mal agradecido ao povo brasileiro que assiste as porcarias que muitas vezes enfia no povo goela abaixo“, cravou outro.
TV Foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário