quinta-feira, 28 de março de 2019

Serra Negra: Em audiência para discutir a Segurança Pública, Presidente da Câmara Municipal diz que não acredita na justiça


Uma Audiência Pública realizada nessa quarta feira, 27, em Serra Negra do Norte terminou em polêmica por causa da fala tendenciosa do Presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Inácio Neto (Júnior Inácio), à justiça. “Eu, particularmente, vereador Júnior Inácio, não acredito na justiça”.
Ele criticou também o delegado, mas bateu especialmente no poder judiciário: promotor e juiz. A atitude do vereador não foi aprovada pela população de Serra Negra, que passou a exigir uma postura ética do edil, representante do povo na casa do povo. “Seria mentiroso se eu fosse dizer que acredito 100%”.
“A intenção dele era pressionar o juiz,  promotor e o delegado a respeito da morte de um homem que trocou tiros com a polícia daqui e morreu, no mês passado. As autoridades iam ser enquadradas pelo vereador na frente de todo mundo na tentativa de inocentar o morto “, desabafa um popular.
Imagina sua cidade com um representante desse? 
Fonte:Jair Sampaio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário