terça-feira, 2 de julho de 2019

Polícia Civil de Jucurutu prende suspeito de estuprar adolescente de 13 anos


Policiais civis de Jucurutu prederam em flagrante na manhã desta terça (02) João Paulo Araújo dos Santos, 34 anos, acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos na cidade de Jucurutu.
A mãe e a tia da vítima foram a Delegacia de Polícia Civil para informar que na tarde desta segunda (01/07/2019) a adolescente saiu para dar uma volta de moto com João Paulo, quando o casal parou em uma estrada carroçável e praticou relação sexual.
Após averiguar as informações, os policiais foram até a residência de João Paulo, no Bairro Freitas em Jucurutu, onde o prenderam em flagrante delito.
O Código Penal Brasileiro e os tribunais entendem que independente do consentimento da criança/adolescente e experiência sexual anterior, qualquer relação sexual ou ato libidinoso com menor de 14 anos é considerado crime de estupro de vulnerável.
A adolescente foi conduzida ao Itep para realização de Exame de Corpo de Delito e posteriormente encaminhada para tratamento médico e psicológico enquanto João Paulo está sob responsabilidade do Sistema Penitenciário Estadual e à disposição da Justiça.
Fonte:Jair sampaio 
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário