terça-feira, 2 de julho de 2019

Vereador de cidade pernambucana é um dos oito mortos na Paraíba suspeitos da morte de policial

Os mortos são suspeitos de envolvimento na morte de um policial em Pernambuco, ontem.



A polícia pernambucana também participou da operação para capturar os suspeitos. (Foto: Reprodução)
Um vereador da cidade de Betânia (PE) está entre as oito pessoas que foram mortas pela polícia durante operação em Barra de São Miguel, na Paraíba, na manhã desta terça-feira (02). Os mortos são suspeitos de envolvimento na morte de um policial em Pernambuco, ontem.
O vereador Andson Berigue de Lima (PP), de 29 anos, conhecido por "Nanaca", eleito na cidade de Betânia, em Pernambuco, pela coligação Unidos Por Uma Nova História. O vereador também era suspeito de vários assaltos a bancos e outros crimes cometidos em Pernambuco.
A polícia pernambucana também participou da operação para capturar os suspeitos. Eles estavam foragidos desde a manhã da segunda-feira (1º), estavam escondidos em um matagal, entre as cidades de Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio. Ao chegarem no local, a polícia teria sido recebida a tiros, e foi quando começou o confronto que terminou na morte dos criminoso. Nenhum policial foi morto.
Foram mortos seis homens e duas mulheres. Os corpos foram levados para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. A polícia afirma que o grupo era uma quadrilha criminosa e que quatro deles estariam envolvidos no assalto ao mercadinho que aconteceu antes da morte do policial.
A Polícia Civil da Paraíba vai conceder coletiva à imprensa, em Campina Grande, às 16h desta terça-feira (02) para dar detalhes da operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário