quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Polícia age rápido e recupera veículo tomado de assalto na zona rural de Apodi-RN


Bandidos tomaram de assalto um veículo tipo Hillux nesta quarta-feira (14/08), na zona rural de Apodi no Oeste do Rio Grande do Norte. A Polícia Militar agiu rápido e após confronto com os assaltantes, recuperaram o veículo. Os bandidos conseguiram fugir.

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos chegaram no sítio Lagoa Rasa, em uma residência e fizeram um verdadeiro arrastão, roubando televisão, entre outros pertences. Na fuga, levaram um veículo, tipo Hillux e abandonaram uma motocicleta, tipo Honda Bros, de cor Preta, com registro de roubo.

A Polícia Militar do Grupo Tático Operacional (GTO), de Apodi foi acionada e com informações que os criminosos fugiram por estradas vicinais sentido Umarizal, uma operação foi realizada, que contou com policiais do GTO e Rádio Patrulha das cidades de Caraúbas, Apodi, Patu e Umarizal. Durante as diligencias os policiais se depararam com os bandidos, onde houve confronto. Os elementos conseguiram evadir-se do local após abandonar o veículo com todos os pertences das vítimas.

O veículo e os pertences das vítimas foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários e posteriormente ser devolvido ao respectivo dono.

No dia 2 deste mês, bandidos tomaram uma Hillux de assalto na cidade de Felipe Guerra e o Grupo Tático Operacional (GTO), de Apodi e Caraúbas recuperaram o veículo no município de Upanema(RELEMBRE).

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário