sábado, 24 de agosto de 2019

Styvenson se junta a grupo de senadores que defende veto integral à proposta de abuso de autoridade e convoca o povo para ir às ruas no dia 25


O senador Styvenson Valentim e os senadores Lasier Martins, Alvaro Dias, Eduardo Girão e Major Olímpio estiveram reunidos com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, para a entrega do documento com as trinta e três rubricas a favor do veto presidencial ao projeto de lei de abuso de autoridade (PL 7596/2017), aprovado pela Câmara dos Deputados, na semana passada.
O senador potiguar falou pessoalmente com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, para reiterar o seu compromisso com a transparência e o combate à corrupção. Styvenson, que foi um dos primeiros integrantes do movimento “Muda Senado, Muda Brasil”, entregou ao ministro Moro uma carta da Associação de Magistrados do Rio Grande do Norte.
No texto, a AMARN agradeceu o apoio do senador Styvenson à magistratura e parabenizou o ministro Sérgio Moro pela luta contra o retrocesso. O senador também apoia a livre atuação do Fisco Federal e repudia os ataques que os auditores fiscais da Receita Federal vem sofrendo do STF para inibir as investigações de combate à corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário