quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Coronel Alarico, comandante geral da PMRN, atesta tranquilidade do carnaval de Caicó e elogia empenho da tropa e planejamento do Ten. Cel. Costa

O comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Alarico, esteve em Caicó nesta terça feira de carnaval em visita ao 6º BPM, corredor da folia e outras áreas de abrangência do Batalhão Dinarte Mariz.
Acompanhado do Ten. Cel. Walmary Costa, comandante do 6º BPM, Cel. Alarico percorreu trechos por onde passam os trios na folia de Caicó e elogiou o empenho da tropa e o esquema de segurança adotado pelo Ten. Cel. Costa.
“Vim aqui visitar o nosso efetivo de Caicó que está trabalhando no 6º Batalhão. Um efetivo que está se empenhando, está se dedicando, ao comando do Ten. Cel. Costa, que fez um excelente planejamento, e aqui encontrei um carnaval tranquilo”, disse Alarico.
Ainda de acordo com o Comandante Geral da PMRN, o efetivo empregado nas ruas de Caicó era de 600 policiais extras por dia. “Esse pessoal extra nas ruas não é exatamente para não atrapalhar o serviço ordinário que já naturalmente empregado no dia-a-dia”, finalizou o Coronel Alarico.
Fonte:Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário