terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Confirmada a morte de um homem após acidente entre carro e moto na BR-427, próximo a Caicó


Foi confirmada a morte do senhor Carlinhos, como era conhecido, após acidente na BR-427, trecho que compreende a saída Oeste da cidade de Caicó com o trevo que da acesso à cidade de São Fernando e Serra Negra.
O sinistro de trânsito se deu nesta manhã, 11-02-2020, por volta das 10 horas. A vítima chegou a informar a populares como se deu o acidente, dando inclusive detalhes e apontou o carro com quem teria colidido sua moto.
De acordo com o que foi apurado pelo blog Jair Sampaio, CARLINDO BESERRA DA SILVA (Beserra com S), 50 anos de idade, residia em Jardim de Piranhas e também em Caicó, contudo sua família é jardinense.

UEmpresário tem malote tomado em assalto com bandido usando jaquete de mototáxim assalto foi registrado na tarde desta segunda feira, 10 de fevereiro, na Av. Seridó, na cidade de Caico, onde dois bandidos, sendo um deles armado com revólver.




Um comerciário era quem levava o malote da empresa, contendo aproximadamente onze mil reais em dinheiro e nove mil em cheques.

Os bandidos derrubaram o comerciário ao chão e conseguiram subtrair o dinheiro, deixando apenas os cheques. Valores seriam depositados.

A PM chegou imediatamente ao crime e faz diligências para localizar os bandidos. O piloto usava jaquete de mototaxi e o garupa bermuda jeans e camiseta cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário