segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

NÉLTER DESABAFA: Pessoas de bem não querem se candidatar a prefeito no Seridó. Maioria quer entrar para roubar


O deputado Nélter Queiroz, em síntese, fez um desabafo no twitter na manhã deste domingo dizendo que “poucas pessoas de bem querem ser candidatos a prefeito no Seridó” e que “a maioria estão com outros interesses, roubar etc”. O blog Jair Sampaio fez contato com ele para entender.
BLOG – Deputado, por quê o desabafo?
NÉLTER – Hoje no Seridó vários médicos (e várias outras pessoas de bem) estão sendo processados pelo MP, e todos, posso até afirmar, injustamente. E daqui que um processo desse termine, mesmo provando inocência, tem devastado a vida pública dessas pessoas, acho incoerente! Já os que estão aptos (podemos dizer: os chamados fichas limpas), querem ser candidatos, mas estão entrando para roubar.
BLOG – Quem seriam esses médicos processados?
NÉLTER – Em Caicó, por exemplo, temos Silvio Santos, pessoa de bem da velha política, que jamais tem coragem de novamente enfrentar a burocracia da justiça. Em Jucurutu temos Dr. Luciano, em Acari temos Dr. Juarez, e no Seridó todo são muitas as pessoas de bem amedrontadas por processos que estão sob suas costas.
BLOG – Futuro da política sem esses nomes?
NÉLTER – Quem perde é a população, deixando de ter bons nomes à disposição para classificar melhor na escolha. Algumas cidades, como São José do Seridó, por exemplo, terá a sorte de ter um Jackson Dantas, mas Jucurutu talvez não tenha a mesma sorte. Dr. George está muito triste e abalado com o que estão fazendo com ele, mas claro, a gente sabe quem está por trás, são pessoas sujas querendo macular o nome de George.
BLOG – Sugestão à população?
NÉLTER – Que examine com cuidado nomes que estão sendo colocados a sua disposição. É bom que a população tenha cautela nesses exames para identificar quem realmente faz por ela, mora ali e está ali, em todos os momentos de uma comunidade, ou cidade. Se pudéssemos ter todos os nomes (já citados acima) para 2020, poderiam ficar sossegados, mas esses nomes que já sabemos que roubaram, estão colocando sucessores em seus lugares, por isso tomem cuidado!
BLOG – A fala é sua, deputado!
NÉLTER – Quero concluir dizendo que desses pouquíssimos nomes que vão estar à disposição da população seridoense no pleito que se aproxima, para prefeito, um deles vai ficar comigo no meu palanque em Jucurutu. Estamos unidos com a população para que nos aponte um nome bom, pessoa honesta e trabalhadora e que esteja dia-adia nas comunidades para ser o nosso candidato, e claro, com apoio de George e de todo o grupo que nos apoia.
Do blog do Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário