quarta-feira, 3 de junho de 2020

252 alunos/soldados da PM/RN receberam o Auxílio Emergencial do Governo Federal; Comando determinou devolução imediata






Comando Geral da PM afirma que está apurando o fato e deve se pronunciar em breve
O Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, encaminhou um memorando para os comandantes das Companhias de Alunos (1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª) do Curso de Formação de Praças, aonde informa que 252 alunos soldados, tiveram acesso indevidamente ao auxílio emergencial do Governo Federal
O comando da corporação determinou que cada aluno dê ciência que seu nome consta na lista encaminhada às companhias. O prazo final para isso é nesta quarta-feira, dia 3 de junho.
A relação com os nomes dos 252 alunos soldados que receberam o auxílio, foi fornecida pela Agência Central de Inteligência da PMRN.
Também foi determinado que cada aluno deve acessar o Portal do Ministério da Cidadania (https://devolucaoauxilioemergencial.cidadania.gov.br/devolucao), afim de restituírem, imediatamente, através de Guia de Recolhimento da Unidão (GRU) o Erário, bem como cancelamento das futuras parcelas.
O Blog Sidney Silva entrou em contato com o portal voz da Polícia Miliar do Rio Grande do Norte, tenente-coronel, Eduardo Franco, e fomos informados que “a PMRN está apurando os fatos e posteriormente se pronunciará
“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário