terça-feira, 30 de junho de 2020

Patrício e Francisco Garcia fugiram antes da Operação Derrame ser deflagrada








Francisco das Chagas (de amarelo) e Patrício Garcia foram presos em Gravatá – (FOTO: Divulgação Polícia Civil)
Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR – em conjunto com a Delegacia de Polícia Civil de Gravata/PE, prenderam na tarde de domingo (28), PATRÍCIO HENRIQUE GARCIA DA SILVA NERES e FRANCISCO DAS CHAGAS GARCIA DA SILVA, ambos foragidos da operação “DERRAME”, deflagrada pela DEICOR, no dia 24, passado, onde foram cumpridos 04 mandados de prisão e mandados de busca e apreensão nas cidades de Janduis, Caicó, Jucurutu, Timbaúba dos Batista, São Gonçalo e Natal.
No dia da operação os dois estavam morando em Gravata/PE, não sendo possível às prisões.
PATRÍCIO GARCIA chegou a dar entrevista na Rádio Rural FM de Caicó, via ligação telefônica, na qual ele afirmava que a polícia não conseguiria prendê-lo, e não se entregaria.
Após diligências das equipes, ambos foram localizados e presos, com a ajuda da Delegacia de Polícia Civil de Gravatá/PE. Na casa de PATRÍCIO foi encontrado um revólver calibre 38, sendo autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Nesse momento às equipes da DEICOR estão recambiando os dois para o Estado do Rio grande do Norte onde deverão permanecer à disposição da justiça e responder por seus crimes.
A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP da DEICOR (84) 98135-6796.
Fonte:Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário