quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Elemento conhecido por COBRA' é alvejado por disparo de arma de fogo no conjunto Frutilândia em Assú-RN

 


Na tarde desta quarta-feira 30 de dezembro de 2020, a polícia foi informada de que um homem conhecido por COBRA teria sofrido uma tentativa de homicídio no bairro Frutilândia, em Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, a vítima foi identificada, trata-se de Damião Candido da Silva, conhecido como 'Cobra', o mesmo foi alvejado com um disparo efetuado por dois homens de moto, que chegaram a atirar cinco vezes contra COBRA.

Cobra foi socorrido para a UPA do Alto São Francisco, foi medicado e será liberado pois não corre risco de morrer. Enquanto os elementos que o tentaram matar, conseguiram fugir.

Cobra já um velho conhecido no setor policial, já foi preso no dia 25 de Abril de 2012, pelo delegado Dr. Emerson Valente, numa operação que cumpriu mandados de prisão. Na época em que foi preso, 'Cobra' era apontado como autor de um homicídio no dia 26 de Junho de 2012, no bairro Parati 2000, contra Genilson Clementino da Rocha. Na época do crime, 'Cobra' contou com a participação de Francisco Fernandes Neto, conhecido como 'Catatau', que permanece preso.

A vítima desta tentativa de homicídio ocorrido hoje em Assú, está usando tornozeleira eletrônica, justamente pela prisão ocorrida em 2013.

Fonte:focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário