terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Operação conjunta da PM e PC de Caraúbas prendem mais um suspeito do roubo a residência e estupro no sitio borracha


Na manhã de terça-feira, 29 de dezembro de 2020, por volta das 10h30min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o Major Manoel de Lima, a serviço do Destacamento de Polícia da cidade de Caraúbas que tem o comando do Capitão Costa e Silva, numa operação conjunta com a Policia Civil que tem a frente o DPC. Chistiano Otton, prenderam mais um suspeito de envolvimento com o roubo a residência no Sítio Borracha, seguido de estupro, fato ocorrido na madrugada de domingo, 27 de dezembro de 2020.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem junto ao Capitão Costa e Silva, comandantes do policiamento local dão conta que os militares receberam uma denúncia anônima que o suspeito EWERTON PEREIRA NUNES, 19 anos, estaria no estacionamento do Hospital da Cidade de Caraúbas, quando os militares chegaram não houve tempo de fuga por parte do suspeito, recebendo voz de prisão, já com mandado de prisão provisória expedido pela justiça da Comarca de Caraúbas, os militares conduziram EWERTON a presença do DPC. Chistiano Otton na delegacia Municipal de Caraúbas, onde foi realizado os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes do encaminhamento para a cadeia pública da cidade, onde ficara a disposição da justiça.

Ressaltamos que a polícia já tinha prendido outros dois envolvidos no caso do roubo majorado, receptação e estupro contra duas jovens no Sitio Borracha, que foram identificados como: ISRAEL FERREIRA NUNES, 18 anos e JOSÉ SOARES DE SOUSA NETO, os dois estão presos aguardando a decisão judicial. RELEMBRE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário