sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Polícia Militar recupera veículo roubado e prende um suspeito em posto de lavagem na cidade de Assu-RN

 





Após um trabalho de investigação, a polícia militar do 10º BPM, na viatura do GTO, juntamente com uma equipe de polícia civil de Assu e Mossoró, conseguiram aprender aprendido um veículo do tipo Hilux em posto de lavagem da cidade de Assú e prender um suspeito.

A prisão se deu na tarde desta quinta-feira, 03 de dezembro de 2020, já o suspeito preso, foi identificado como sendo, Alcivan Alves da Rocha Júnior, vulgo Junior de Barragem, residente no bairro Boa Vista em Mossoró..

Segundo informações da polícia, o suspeito teria deixado pela manhã o veículo em posto de lavagem, no conjunto da Cohab, e foi informado de que o veículo estava com a placa de uma outra caminhonete.

Foi feito o monitoramento, quando o suspeito voltou pra pegar o veículo, foi abordado, recebeu voz de prisão e foi conduzido o mesmo juntamente com o veiculo para a delegacia de polícia civil de Assu.

Alcivan já é bastante conhecido no setor policial, contra ele existe um mandato de prisão por romper a tornozeleira eletrônica.

Mais um excelente trabalho da PM do 10º BPM, sob o comando do Major Maximiliano.

Fonte:focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário