sábado, 16 de outubro de 2021

MULHER É EXECUTADA À TIROS EM ESTACIONAMENTO DE FARMÁCIA NA AV. TOMÁS LANDIM, ZONA NORTE DE NATAL.


O caso aconteceu às 7:58hs, na manhã desta sexta-feira (15), no estacionamento da Farmácia Pague Menos, na Avenida Tomás Landim, uma das mais movimentadas da Zona Norte.   
A vítima foi Identificada como ROSÂNGELA ALVES SOARES, 39 anos de idade, auxiliar de enfermagem, residente em São Gonçalo do Amarante, e segundo informações, trabalhava no Hospital de Macaíba.   
A vítima saiu da Farmácia e no momento que estava entrando no automóvel Pálio de côr Branca, de Placas OJZ-4832, um homem não Identificado conduzindo uma motocicleta abordou a mulher, disparando pelo menos 8 tiros de pistola que a atingiram e, devido a gravidade dos ferimentos teve morte no local.
O corpo ficou caído sobre os bancos dianteiros do veículo e parte do lado de fora, mostrando claramente que a vítima foi atacada no momento que ia entrando no carro.     
A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Instituto Técnico e Científico de Perícia - ITEP/RN foram acionados para as providências de praxe.                                                                                  Até o momento não foi Identificado nenhum  suspeito, nem a motivação, mas a polícia acredita em execução devido a dinâmica do crime, já que nenhum pertence da vítima foi levado.   
O corpo foi recolhido para o ITEP para os procedimentos de necrópsia e posterior liberação para sepultamento.    
Fonte:Gilvan leite                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário