sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Assuense menor de idade, é detido após participar de um arrombamento na cidade de Paraú

 




Na madrugada de sexta-feira 23 de setembro de 2022, a polícia militar foi informada de um arrombamento na cidade de Paraú, interior do Rio Grande do Norte. Segundo informações colhidas pela reportagem do FOCOELHO, são que; dois indivíduos, sendo um menor de idade e um maior de nome Jackson, teriam praticado um arrombamento em uma casa de jogo.

A dupla imaginava que na casa tinha dinheiro, o de maior entrou no imóvel e o menor teria ficado na parte externa, observando à movimentação, pra avisar caso avistasse alguém.

O indivíduo, quebrou a janela da casa e subtraiu uma quantia de R$ 20 reais em dinheiro e em seguida fugiram com destino ignorado. Ao perceber o seu estabelecimento violado, a vítima procurou a polícia militar e registrou um BO.

Em patrulhamento, os policiais conseguiram localizar o menor de idade, que é natural de Assú, de iniciais J.S.S.F. de 15 anos de idade, onde confessou a polícia ter participado do arrombamento e apontando o Jacson como seu parceiro neste crime.

Diante dos fatos, o comandante Sub Tarcio, juntamente com os policiais sargento Barros e cabo Glauco, mais uma vez agiram de forma rápida para solucionar este delito. Já o Jackson continua foragido.

Fonte:coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário