quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Mulher é morta a tiros em lanchonete no interior do Rio Grande do Norte Caso ocorreu em Florânia, no Seridó potiguar, na noite desta terça-feira (27). Vítima era dona do estabelecimento.

 


Uma mulher foi morta a tiros dentro de sua própria lanchonete, na noite desta terça-feira (27), no município de Florânia, no Seridó potiguar.

O caso ocorreu por volta das 19h. A mulher foi identificada como Klébia Monteiro Anulino, de 38 anos, conhecida como "Galega".

De acordo com a PM, a mulher estava trabalhando na venda de lanches quando dois criminosos chegaram ao local de carro, efetuaram os disparos, e fugiram em seguida.

Testemunhas afirmaram aos militares que os autores do crime chegaram a discutir com a vítima antes de abrir fogo contra ela.

Militares do 13º Batalhão de Polícia fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. Ainda não há informações sobre a localização ou identidade dos autores do crime.

A Polícia Militar informou que a mulher já tinha sido presa por tráfico de drogas da região. Familiares ainda disseram aos agentes que ela já vinha sofrendo ameaças de morte.

Equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia recolheram o corpo no local do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

or g1 RN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário