sábado, 17 de dezembro de 2022

Adolescente é apreendido comercializando drogas no Vila Maria em Guamaré/RN

 


A 1ªCIPM, através do 3º Pelotão de Polícia Militar de Guamaré, apreendeu na tarde desta quinta-feira (15), um adolescente que estaria cometendo um ato infracional análogo ao tráfico de drogas no Conjunto Vila Maria em Guamaré.

A ação se deu após os Policiais Militares visualizarem durante patrulhamento na Rua Rio Trairi um adolescente que ao visualizar a Equipe tentou se evadir.

Os Policiais conseguiram deter o suspeito que estava de posse de uma bolsa preta contendo 2 papelotes de uma substância análoga a cocaína; 9 pedras de uma substância análoga ao crack; 19 trouxinhas de uma substância análoga a maconha; um celular; uma folha de anotações com registros de vendas do material; uma balança de precisão bem como R$30,00 (trinta reais) em dinheiro fracionado.

Segundo o Subtenente PM Jonhny Cruiff, “o adolescente relatou aos Policiais que estaria comercializando o material, desde o início de 2022, para outra pessoa maior de idade. Após informações do local de trabalho da pessoa citada à equipe fez diligência ao local informado e identificou o segundo suspeito que negou o fato. O homem e o adolescente foram conduzidos a 5ªDRPC em Macau juntamente com o material para os procedimentos cabíveis”.

Denuncie Crimes

A população pode ajudar e muito a Policia Militar no combate a crimes na cidade, enviando através do WhatsApp ou ligação da PM (84) 99936-9126, denúncias, informações e solicitações. A PM ressalta que sua identidade será preservada em absoluto sigilo.

Com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário