sábado, 10 de dezembro de 2022

Homem é morto a tiros dentro de residência neste sábado(10) em Caraúbas/RN

 


Um homem de 43 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (10), dentro de uma residência no Conjunto Aroldo Maia em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas ao site Icém Caraúbas pela polícia militar.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Manoel Mourato, que iria completar 44 anos no dia 24 deste mês, era natural de Conceição na Paraíba, teria chegando ontem pela manhã na casa da namorada que fica na Rua Francisco César Tavares no Conjunto Aroldo Maia, e na madrugada de hoje quando todos já estavam deitados, dois criminosos entraram pela porta da cozinha e o executaram no chão de um dos quartos da residência.

A Polícia Militar foi acionada, porém, quando chegou no local de crime, os atiradores já haviam fugido com destino ignorado.

A Polícia Militar fez o isolamento do local. O corpo de Manoel Mourato foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) onde será realizado os exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró. (icemcaraubas/joãomarcolino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário