sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Individuo em liberdade monitorada é preso duas vezes no mesmo dia em Campo Grande/RN

 



Um jovem em liberdade monitorada, usando tornozeleira eletrônica, foi preso duas vezes nesta quinta-feira (8), no município de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. Um por medida protetiva e outra por furto de duas motocicletas.

De acordo com a Polícia Militar, a ação policial envolveu as guarnições das cidades de Paraú, Triunfo Potiguar e Campo Grande. Logo pela manhã, o suspeito identificado como Francisco Rafael de Araújo Varela, 23 anos, tinha quebrado tudo na casa da avó no Assentamento Ronaldo Valença, a polícia foi acionada e chegando ao local confirmou a veracidade dos fatos.

A Polícia Militar após ouvir os moradores, prendeu Francisco Rafael e o conduziu para Delegacia Polícia Civil, momento em que foi feito as medidas protetivas em favor da família e em seguida o suspeito foi liberado.

Quando Francisco Rafael, já estava em liberdade, passou por Campo Grande e furtou uma motocicleta e saiu com destino a Cidade de Triunfo Potiguar, ao chegar, abandonou a moto no Centro da Cidade, de imediato, furtou outra moto e fugiu com destino ao Assentamento Ronaldo Valença, em seguida, retornou para Triunfo Potiguar.

As Polícias de Paraú, Triunfo Potiguar e Campo Grande entraram em diligências em busca do suspeito e ele foi preso novamente nas imediações do sítio Raposo.

Desta vez, Rafael foi conduzido com as duas motos para a 7º Delegacia Regional de Polícia Civil (7º DRP), da cidade de Patu para o flagrante.

O Subtenente Tárcio parabeniza as equipes da polícia militar de Paraú, Campo Grande e Triunfo pelo trabalho realizado. Agradeceu também a equipe da polícia civil de Campo Grande com informações e rastreamento do tornozelado. (icemcaraubas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário