O homem que atirou contra os policiais militares e baleou o sargento Valmir Dantas, na cidade de Jardim de Piranhas (RN), na tarde de quarta-feira (27), foi identificado como Anderson Rafael Gonçalves de Souza, de 35 anos. Ele era natural de Caicó.
De acordo com as informações do caso, ele teria desobedecido a ordem de abordagem de policiais militares e empreendido fuga. Ainda efetuou disparos de arma de fogo em direção a viatura.
Os policiais fizeram o acompanhamento tático e em determinado local do Bairro Santa Cecília, o homem que também era conhecido por “Preto”, entrou em uma casa e começou a atirar. Foi feito o cerco à residência, e o Sargento Valmir Dantas, foi atingido por tiro. Os policiais contaram que o suspeito saiu de dentro do imóvel atirando, se aproximou do policial baleado e tentou usá-lo como escudo, mesmo assim, foi atingido e tombou morto.
O sargento Valdemir Dantas, foi socorrido para o hospital da cidade e depois encaminhado para Natal.
Os peritos do ITEP estiveram no local do confronto juntamente com a Polícia Civil. No local, foram recolhidas várias cápsulas de munição.
Informações dão conta que Anderson Rafael, tinha passagens pela polícia e saído do sistema prisional recentemente. Ele esteve preso por envolvimento em crimes como assalto a banco e carros-forte.
Sidney Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário