Os trabalhos foram realizado pela Juíza de direito de Jucurutu, Dr. Marina Melo
Na acusação do réu o promotor Dr. Fausto França Júnior
Na acusação o promotor Dr. Fausto França e assistente do ministério Público Dr. Clézio de Oliveira,
O acusado Francinaldo Batista de Oliveira, foi condenado a 38 anos sendo escoltado pela policia no fórum de Justiça da comarca de Jucurutu
Advogado Dr. Rodrigues que fez a defesa do réu.
Francinaldo Batista de Oliveira, vulgo “Bichão” que foi condenado por 38 anos de prisão por duplo homicídio qualificado.
, que vinha sendo acusado pelo Ministério Público (MP) de dois crimes de homicídio qualificado, foi condenado por dois homicídios motivo fútil agravados pelo uso da arma, branca a 19 anos de prisão por cada por cada crime Em cúmulo jurídico, o coletivo de juízes, presidido pela juíza Marina Melo, que aplicou a pena num total de 38 anos de prisão dos dois homicídio qualificado. Foram duas vitimas fatais disse o promotor Fausto França.
foi apurado na época do crime Policia civil que o acusado se entregou, relato sobre o fato vítimas e acusado estavam bebendo juntos e, após algumas brincadeiras entre eles, Francinaldo teria se chateado e partiu para cima, primeiramente de José Januncio da Silva, que sofreu uma facada, ainda foi socorrido para o Hospital de Jucurutu, mas não resistiu e morreu. Logo depois, Francinaldo teria desferido um único golpe de faca contra seu sobrinho, João Batista, que foi atingido no coração e morreu ainda no local.
O acusado foi conduzido de volta para o presidio pereira em Caícó onde já está cumprindo sua pena.
<<< PUBLICIDADE: >>>