domingo, 14 de setembro de 2014

Nelter recebe Henrique e Wilma em Jucurutu e pede voto casado


z70
O deputado estadual Nelter Queiroz arrastou multidão neste sábado, em Jucurutu, para receber seus candidatos: Henrique (Governador) e Wilma (Senadora).
“Só quero voto em Jucurutu se for casado com Henrique e Wilma. Os dois já trabalharam muito por Jucurutu e vão fazer muito mais no Governo e Senado”, discursou Nelter.
O prefeito George Queiroz relembrou as obras de Henrique e Wilma no município, em parceria com o mandato do pai, o deputado Nelter: “Henrique foi parceiro da administração de Júnior Queiroz e tem nos ajudado muito na nossa administração. Por último, aí estão a Barragem de Oiticica, nossa Adutora de Engate Rápido, o Teatro, a Praça de Eventos, vem aí a reforma do Hospital e do Ginásio Lopão. Já Wilma, fez nossa ponte, 400 casas populares, iniciou a estrada da Serra João do Vale. Então, vamos votar em quem é testado e aprovado. É Henrique e Wilma”.
Participaram da mobilização, além de Nelter e George, a vice-prefeita Paula Lopes, os ex-prefeitos Júnior Queiroz, Luciano Lopes e Dr. Saint-Clair, o médico Jares Queiroz e os vereadores: Paula Torres, Juninho Queiroz, Faguinho, Alan, Rubinho, Edivan, Gilson, Pedro Figueiredo, Jubira, Nêgo e Júnior de Dequinha.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário