terça-feira, 23 de setembro de 2014

Mais uma reunião dos vereadores na Câmara municipal de Jucurutu nesta terça-feira 23/09//2014


Aconteceu mais uma sessão na Câmara municipal de Vereadores, os trabalhos foram realizados  pela presidente  da câmara vereadora Paula Torres, Nesta terça-feira pela a presidente Paula Tõrres. , neste dia 23//09/2014, estavam presentes na sessão. os seguintes Vereadores. Márcio Soares, Júnior de Dequinha, Pedro Figueiredo, Rubens Batista,  Jubiratan Saldanha, Edivan Fernandes, Gilson Brito, Alan do Amaral e  Nego do Detran, os trabalhos foram realizados pela presidente Paula Tõrres

REQUERIMENTO VERBAL DO VEREADOR NEGO DO DETRAN  
Requerimento Nº 011/2014                                   


Solicitar da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos de Jucurutu, continuação a paralelepípedo da Rua Teotônio Bezerra de Medeiros, (ao lado da BR 226 em frente ao Portal do vale), bem como a iluminação em locais que não existem e água encanada. Esse pleito se faz necessário, tendo em vista, apelo dos moradores da referida rua. 

Vereador Pedro Figueiredo
Vereador Edivan Fernandes 
Vereadora Paula Torres 
REQUERIMENTO VERBAL DO VEREADOR JUBIRATAN SALDANHA
Requerimento Nº 010/2014
                                    Solicitar da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos de Jucurutu arborização nas principais ruas e avenidas da cidade de Jucurutu, bem como  nas proximidades dos Prédios Públicos de nossa cidade.
REQUERIMENTO VERBAL DO VEREADOR JUBIRA
Requerimento do Vereador Márcio Soares

REQUERIMENTO
  Requerimento Nº 042/2014
 
1 – Requerer do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Jucurutu/RN, reparos no calçamento da estrada dá aceso a Serra de João do Vale em nosso município. Este pedido se faz necessário, pois, estes trechos são bastantes movimentados e está bem danificado, os motoristas tem que usar de toda cautela para poder desviar dos buracos e desníveis desta via.
 Termos em que,
 Peço deferimento 
        Sala da Secretaria da Câmara Municipal de Jucurutu/RN, 23 de setembro de 2014
___________________________
Márcio de Araújo Soares
VEREADOR DA CMJ
<<< PUBLICIDADE: >>>
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário