sábado, 20 de setembro de 2014

POLICIA CIVIL DE MACAU PRENDE HOMEM ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICIDIO EM ARAPUÁ(IPANGUAÇU)


A policia civil da cidade de Macau conseguiu prender em menos de 2 horas do crime, a pessoa de Airton Soares da Silva, o mesmo esta sendo acusado de ter tentado contra a vida de Antonio Miguel da silva Filho, onde Airton desferiu uma cutilada de faca peixeira no pescoço da vitima.
O fato aconteceu na comunidade  de Arapuá zona rural de Ipanguaçu.
Um excelente trabalho com muita experiencia e rapidez o autor do crime foi preso em flagrante.
Fonte:coelho  

POLÍCIA CIVIL DO RIO GRANDE DO NORTE PRENDE ACUSADOS DE ROUBO DE ARMA

Policias da 10ª. Delegacia Regional de João Câmara prenderam, ontem sexta-feira (19), três homens que estavam envolvidos no roubo de uma espingarda calibre 12. 
De acordo com o delegado responsável pelas prisões, Nivaldo Floripes, as investigações apontaram que a arma, estava com o neto da vítima, Rafael da Rocha, 18 anos, o qual foi autuado por furto e corrupção de menor.  O mesmo confessou ter levado à companheira, uma menor, para realizar o crime.
A Polícia também conseguiu prender Inaldo Fernandes Bandeira, conhecido por Patica, 25 anos, por coparticipação no crime. A espingarda roubada estava na casa de Marcelo Augusto da Silva, 21 anos, que foi preso em flagrante.
As prisões contaram com apoio do Grupo Tático Operacional de João Câmara e de um policial civil da Delegacia Especial de Roubos e Furtos.(Degepol).

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário