terça-feira, 16 de setembro de 2014

Crime de homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira em São Rafael na região do Vale do Assú







Crime de Homicídio em São Rafael nesta vez a vitima foi o senhor conhecido na cidade como Luizinho da Sucata pois o mesmo estava dormindo em sua sucata quando foi surpreendido pelo o seu desafeto.parece que foram muitas cutiladas de faca peixeira.
No início da manhã desta terça-feira, 16/09/2014, um homem, conhecido popularmente como “Véi Borracheiro”, foi encontrado morto em seu estabelecimento comercial (sucata e borracharia), que fica na RN 118, logo na saída da Cidade de São Rafael em direção a Jucurutu. Tudo leva a crer que “Véi Borracheiro” foi vítima de homicídio, uma vez que há várias perfurações em seu corpo, provavelmente, causadas por faca peixeira.
A Polícia ainda não tem pistas de quem, teria tirado a vida de “Véi Borracheiro”,  seu Luiz, é natural de patos na Paraiba mas já se sabe que ele foi visto hoje pela manhã, em sua sucata, onde também era sua residência, bebendo com cerca de seis “amigos”. A Delegada da Cidade de Santana do Matos, Dra Paola, que também responde pela Delegacia de Polícia Civil de São Rafael, se deslocou para aquela Cidade, onde está apurando os fatos junto à Polícia Militar e possíveis testemunhas, para tentar chegar ao(s) autor(es) desse crime bárbaro.
 Foto de Clebio Bezerra
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário