sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ASSALTO COM REFÉNS EM PEDRO AVELINO: TIROTEIO, FERIDOS E PRISÕES



Hoje 26/09/2014, dois elementos em uma moto  tentaram assaltar o comércio de Galego Tomaz que fica no conjunto IPE,em Pedro Avelino, houve troca de tiros com a polícia, onde um dos assaltantes fugiu em uma moto e outro ficou dentro do comércio, com duas pessoas como reféns.
Foi dado inicio as negociações Um meliante alvejado fez duas reféns enquanto o outro se embrenhou na mata em direção a Afonso Bezerra. O meliante Leandro Barbosa da Silva fugitivo de Bangu III relutou em se entregar e soltar as reféns, no entanto com a destreza do DPC Ernani e colaboração dos PM's de Pedro Avelino, Afonso Bezerra e Lages o meliante se entregou.
Logo depois os policiais seguiram em diligência para capturar o segundo meliante por nome de Cristiano Pereira, que estava escondido dentro do mato e tentava se evadir da cidade com a quantia de R$ 2.420,00 em dinheiro, sendo surpreendido pelos policias civis e militares onde foi preso e conduzido a DP de Angicos para ser lavrado o flagrante.
Um caçador conhecido na cidade por Bodete foi alvejado por dois disparos de arma de fogo no abdômen, quando se encontrava na mata onde um dos assaltantes seguia em fuga, segundo informação de populares, ainda não se sabe se foi a própria polícia que confundiu o caçador com o bandido ou se foi o meliante  que disparou contra Bodete.(Água de Maré/ Fonte Focoelho.com)
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário