quarta-feira, 4 de março de 2015

04/03/15 - Serratalhadense é preso no Pará, acusado de participação em chacina de tres conselheiro tutelares em Porção-PE

040315porçao
Egon Augusto Nunes de Oliveira, 26 anos, foi preso na manhã da terça-feira (03) na cidade de Abaetetuba, no nordeste do Pará. Segundo informações, a prisão de Egon só foi possível graças a uma ação em conjunto, envolvendo Policiais Civis do Estado de Pernambuco e do Estado do Pará com o Núcleo de Apoio à Investigação (NAI).
Egon é acusado de ser um dos principais suspeitos da chacina praticada contra Conselheiros Tutelares que aconteceu no dia 06/02/15, na cidade de Porção-PE.
Natural da cidade de Serra Talhada-PE, ele fugiu para Abaetetuba, nordeste do Pará em busca de refugio, onde passou a viver junto de familiares que trabalham com venda de motores de barco.
De acordo com o delegado que responde pela Superintendência da Região do Baixo-Tocantins, Dr. Armando Fernandes, após a prisão, Egon foi transferido para a cidade de Belém, devendo ser recambiado em um vôo direto para o Estado de Pernambuco.
Além Egon, Bernadete de Lourdes Britto Siqueira Rocha, 52 anos e José Cláudio de Britto Siqueira Filho, 32 anos, estão presos, acusados de participarem do crime que terminou com a morte de uma idosa e três conselheiros tutelares. Bernadete e José Cláudio são respectivamente, avó e pai da criança sobrevivente da chacina.
Fonte; Giro do sertão
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário