segunda-feira, 16 de março de 2015

Caicó: Após disparos de arma de fogo, homem é encontrado morto em bairro da zona oeste


.... ..F.ESTA DO PEAO..................................................................................,.................................................................................
Por volta das 23 horas do domingo 15, a Polícia Militar, através da Central de Informações (Copom), recebeu um informe dando conta de disparos de arma de fogo em local indefinido do bairro Paulo VI, várias viaturas estiveram fazendo diligências e somente às 00:30 horas dessa segunda feira 16, um corpo foi encontrado com marcas de tiros.
Após denúncia anônima, a polícia chegou em um local. Entre as ruas Zózimo Macedo e Castelo Branco, e encontrou um corpo caído ao chão. Devido a vítima não conduzir identificação, a polícia recebeu informações que trata-se de um jovem de altura mediana conhecido como “Fabinho”, morador do bairro João XXIII, zona oeste da cidade.
A delegacia municipal esteve no local representada pela Dr. Maria Helena (Plantonista), da forma se fez presente uma equipe do Itep local. Cinco pedras de crack e dez reais foram encontrados nas vestimentas da vítima. Também foram encontradas, ao menos, quatro perfurações de tiros na vitima, sendo uma dessas no peito esquerdo, costelas e tórax.
.... ..F.ESTA DO PEAO..................................................................................,......................t.
Fonte. Jair Sampaior

MARCHANTE É ASSASSINADO NO CURRAL DA FAZENDA DE CHICO GERENTE EM ALTO DO RODRIGUES

Chega a infomação de que esta foi deixada pelos atiradores

No início da tarde de hoje 15/03 por volta das 12:20hs policiais da cidade de Alto do Rodrigues receberam a informação de que vários disparos tinha sido efetuados nas proximidades da fazenda de Chico Gerente em Alto do Rodrigues.
De imediato a polícia foi ao local e constataram a veracidade das informações, foi vítima de vários disparos a pessoa de Laurentino Marchante.
Policiais estão no local e dentro de mais alguns instantes voltamos com mais informações e fotos.  AGUARDEM.

Esta é uma bela pinturas feitas por Beranice com pintura em roupas


Esta é uma bela pinturas feitas por Beranice com pintura em roupas Esta é uma bela pinturas fazer um blog feitas por Beranice com pintura em roupas, Fica localizado na Rua Celso Fernandes N 65 Tel 9959-7687

Nenhum comentário:

Postar um comentário