terça-feira, 10 de março de 2015

Caminhoneiro é baleado em tentativa de assalto na BR 116 próximo a trevo do Ibó entre Salgueiro-PE





100315caminhoneiro
Na tarde desta segunda-feira (09/03) um caminhoneiro foi alvejado em uma tentativa de assalto na rodovia BR 116/KM 75, entre o trevo do Ibó e a cidade de Salgueiro. O caminhoneiro foi socorrido para o hospital Regional de Salgueiro, pelo efetivo da operação polígono do Murici com um tiro no braço esquerdo.
Segundo a vítima dois elemento armados com armas curtas, usando fardas camufladas semelhantes ao uniforme do exército brasileiro havia tentado lhe assaltar, como o mesmo não obedeceu as ordens um dos elementos efetuou um disparo em sua direção. Felizmente a vítima não corre o risco de morrer. (Whatsapp Portal Belmonte)
 Fonte;Giro do sertão.
 Intitulado "Matador de Polícia" é preso em Natal.

090315matadordepm
Um homem deu entrada no pronto-socorro Clovis Sarinho, em Natal, neste domingo (8), com a frase "matador de polícia" escrita no corte de cabelo e foi preso. O rapaz havia levado uma facada nas costas durante uma briga de bairro das Quintas, na zona oeste da cidade, e ao ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a equipe observou a frase no cabelo dele e acionou a polícia. Policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo expedido em 2013 e ele foi detido. O nome do preso não foi revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário