sexta-feira, 6 de março de 2015

Chegando mais informações neste momento em nosso blog sobre o irmão do presidente do ABC que foi morto a tiros em Santo Antonio esta sendo sepultado no inicio da noite de hoje 06/03/2015



  Esta sendo sepultado neste momento por volta no final da tarde desta ie inicio da noite desta sexta-feira por 18 horas 06/03/2015,no cemitério público de Santo António do salto da Onça, o corp do empresário  Manoel Dantas, de 64 anos (Foto: Arquivo da família)

O irmão do presidente do ABC Futebol Clube, Rubens Guilherme Dantas, foi morto a tiros na tarde da última quinta-feira (05/03/2014) na cidade de Santo Antônio-RN na região Agreste do Rio Grande do Norte. Manoel José Guilherme Dantas, de 64 anos, é dono de uma revenda de água para caminhões-pipa, e estava em seu estabelecimento quando foi assassinado. A Polícia Militar acrescentou que o comerciante estava deitado em uma rede no momento do crime.

  Nosso blog entrou em contato com um morador daquela cidade onde ele disse para este repórter, a cidade  esta  muito violente muitos crimes vem acorrendo e não tem uma resposta de policia para que os crimes sejam desvendados. Disse um morador que é precisa uma força policial para desvendar os crimes que estão acontecendo ficando na impunidade finalizou o mesmo para nosso blog www.damiaooliveira.com.br  
 Fonte;Damião Oliveira
Relato do blog dos amigos  da onça com mais informaçóes para nosso blog
No momento da ação criminosa, um funcionário da vítima identificado como José Gomes Neto, conhecido como Pequeno, estava no local do ocorrido e disse ter visto um homem baixo e magro. Pequeno contou à polícia que fazia o polimento de um caminhão no momento em que Manoel Careca estava manuseando um equipamento elétrico e conversava com o criminoso sem levantar nenhuma suspeita do mesmo. A testemunha disse ter ouvido um disparo, mas no primeiro momento imaginou que Manoel Careca tinha sofrido algum choque elétrico e, segundos depois, um segundo tiro foi efetuado. Ao ver Manoel caído, Pequeno contou que levantou a cabeça tendo visto o criminoso apontado uma pistola preta em sua direção e assustado saiu correndo, enquanto o homem fugiu a pé. Após a fuga do elemento, Pequeno falou que rapidamente correu para acionar a polícia e no caminho encontrou o motorista de um caminhão-pipa identificado como Carlinho, que também trabalhava para Manoel Careca, este por sua vez foi até a garagem onde ocorreu o crime e encontrou o patrão ainda respirando e, imediatamente, colocou o mesmo dentro de um carro com ajuda de um vizinho e o levaram para o hospital local.

Em seu depoimento na delegacia da Polícia Civil da cidade, o motorista conhecido por Carlinho, que trabalhava para Manoel a mais de 25 anos, disse ter visto o assassino duas vezes antes da ocorrência do crime. Carlinho afirmou que no primeiro momento, por volta do meio-dia, viu o homem aparentando ter 50 anos de idade, magro e vestindo calça, descia a rua em direção a garagem, enquanto ele saia para entregar água. No segundo momento, o motorista contou que viu o homem com outra roupa, de bermuda, conversando tranquilamente com Manoel que, naquele momento, estava deitado numa rede. Ele ressaltou ainda que ao sair do estabelecimento, o criminoso ficou em pé no portão e também não percebeu nenhuma atitude suspeita. "Eu achava que era algum cliente, já que muitas pessoas procuravam Manoel na garagem para conversar com ele e negociar a entrega de água", disse Carlinho, que acrescentou ainda nunca ter presenciado uma discussão de Manoel com alguém durante todo o tempo em que trabalhava para ele. 

A Polícia Civil esteve no local e encontrou uma cápsula de pistola e procura por câmeras de segurança de casas próximas ao local do ocorrido para tentar identificar e chegar ao autor do crime.

Uma guarnição da Polícia Militar, do Pelotão de Santo Antônio, realizou diligências por toda a cidade na tentativa de localizar o criminoso, mas até o momento o suspeito não foi encontrado. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o assassinato.

O corpo de Manoel Careca foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) para realização do exame de perícia. 

Manoel Careca já exerceu a função de secretário de transportes nas gestões dos ex-prefeitos Luís Carlos e Aldo Henrique e há muito tempo prestava serviços à prefeitura do município.
Fonte;Do blog amigo da onça
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário