sábado, 7 de março de 2015

Detento do Pereirão revela em entrevista que presos estão armados com facas e ainda celulares e drogas



preso
O preso Vanderson Rodrigues Baracho, foi espancado no interior da Penitenciária Estadual do Seridó, na manhã desta sexta-feira (06).
De acordo com informações apuradas junto a direção da unidade prisional, o problema foi contornado. “Nossos agentes tiveram que intervir. Os presos espancaram o outro identificado com Vanderson Rodrigues Baracho”, disse o diretor Alex Alexandre Medeiros.
O preso agredido, foi socorrido para o Hospital Regional de Caicó, e passa bem. Na Delegacia de Polícia Civil, Vanderson Baracho, denunciou que no interior da unidade prisional existe muita droga e armas. Foi bem claro quando disse que o homem que tentou contra sua vida estava armado com uma faca de cozinha.
Disse ainda que na noite anterior um preso usando um celular, dentro do presídio, ligou para outro presídio onde a vítima esteve preso para saber se ele era um “Caboeta”, apelido dado a presos que passam informações a agentes ou a direção.
Disse ainda que ainda é grande a existência de drogas como, crack, maconha e cocaína no presídio. A direção do Presídio vem fazendo de tudo para tentar evitar a entrada de drogas ou armas, mas a entrada desse material ainda acontece, como vem também acontecendo em outros presídios do Brasil.
Fonte;Cardoso Silva
<<<< PUBLICIDADE >>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário