segunda-feira, 9 de março de 2015

Dupla armada pratica assalto a dois estabelecimentos comerciais em Florânia

00002Fonte: Blog PM Jucurutu – Na manhã deste domingo, 08, por volta das 11h30 min., uma farmácia e um mercadinho, da Cidade de Florânia, foram assaltados por dois homens. Segundo o que foi apurado pela Polícia, a dupla, que estava armada, possivelmente com revóveres, e ocupava uma Honda Biz, de cor azul, primeiro invadiu uma farmácia, onde ameaçou funcionários e subtraiu uma pequena quantidade em dinheiro.
Aparentemente inconformados com a pequena quantia conseguida na farmácia, os dois marginais, que usavam capacetes para esconder o rosto, decidiram ir até um mercadinho, que fica próximo da farmácia, onde também renderam funcionários e roubaram dinheiro – também muito pouco – que havia na gaveta
Após ação, os assaltantes fugiram, possivelmente em direção à Cidade de São Vicente. A Polícia Militar foi acionada e fez diligências, mas não conseguiu prender a dupla, que, segundo informações, foi infeliz no cometimento do assalto, tendo em vista que o dinheiro roubado dos dois estabelecimentos comerciais soma uma quantia irrisória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário