segunda-feira, 2 de março de 2015

Homem foi assassinado no bairro Dix-Sept Rosado na zona Oeste de Natal



Um homem de 25 anos foi assassinado na manhã deste domingo (1), na comunidade Parque 13 de Maio, no bairro Dix Sept Rosado, zona Oeste de Natal. Wiliam Victorino Felix foi atingido por tiros disparados por um desconhecido. Em cinco meses quatro pessoas foram mortas na localidade, em todos os casos os autores não foram identificados.

O crime aconteceu por volta das 10h, na rua São Pedro e acordo com testemunhas que preferiram não ser identificadas, o autor dos disparos não mora localidade. A vítima, que sofreu um atentado há dois meses, estava sentada conversando com alguns colegas quando foi surpreendida pelo criminoso que chegou sozinho. Ninguém soube explicar as razões que motivaram o homicídio.

Policiais da Dehom ( Delegacia Especializada de Homicídios), fizeram um minucioso levantamento de informações sobre o ocorrido, ouvindo moradores e familiares da vítima que estavam no local. A Polícia Militar ainda realizou diligências por toda zona Oeste, mas ninguém foi identificado ou preso. Em cinco meses quatro pessoas foram mortas na comunidade que é marcada por conflitos motivados principalmente pelo tráfico. Devido a realidade sangrenta os moradores preferem se manter em silêncio, o que não ajuda nas investigações policiais.

Fonte: Portal BO
<<<< PUBLICIDADE >>>>

vende-se duas casas no bairro Novo Horiznonte bem localizada em Jucurutu-RN

São  vinha uma da outra  com saída  individual 

vende se duas casas na Rua São João, no bairro novo Horizonte, tem quarto cozinha banheiro sala corredor area de serviço  e muro  telefones  TIM (84) 9673- 8453 ou 9609-0325 
falar com Adriana ou Damião

Nenhum comentário:

Postar um comentário