quarta-feira, 18 de março de 2015

Moção de Pesar em Face do Falecimento de Crispin Batista Neto foi aprovada ontem na Câmara Municipal de Jucurutu

Na Sessão ordinária de ontem dia 17/03/2015, deu entrada na ordem do dia uma Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Crispin Batista Neto, aprovada e subscrita por todos os edis presentes na Sessão. 
MOÇÃO DE PESAR Nº 001/2015 

                        O vereador que o presente subscreve usando das atribuições que lhe confere amparado no artigo nº155 item XII do Regimento Interno da Câmara Municipal de Jucurutu, requer seja ouvido o Plenário, e registrado nos Anais desta Casa, voto de pesar pelo falecimento do Senhor CRISPIN BATISTA NETO. Um grande sertanejo forte, agricultor, homem simples e corajoso, seus feitos  ficará gravado na memória de seus familiares, amigos e a população da Comunidade Espinheiro.
                        Senhor “Crispin” como era popularmente conhecido deixará saudades, sobretudo, para os seus familiares, que a partir de agora terão de conviver com sua falta material, entretanto, poderão contar com a presença espiritual de um pai que está num bom lugar, a interceder e a cuidar dos seus junto de Deus.
                        Desejamos que, repouse em paz com a infinita certeza do dever cumprido aqui na terra, e que todos os seus familiares e amigos, sintam-se completamente abraçados e amparados por Deus.
Sala da Secretaria da Câmara Municipal de Jucurutu/RN 17 de Março de 2015
Rubens Batista de Araújo
Vende-se está casa em Jucurutu-RN
Vende-se está casa em Jucurutu-RN Vende-se está casa em Jucurutu-RN VENDE-SE uma ótima casa medindo 9 de frente por 20 de fundos. Casa com 03 quartos, 01 banheiro, duas sala/cozinha área muro situada No centro da cidade Jucurutu, na Rua Manuel Pereira da Cruz, centro vizinho a o mercadinho do Gilson CONTATOS: (84) 9914-7866

VEREADOR DA CMJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário