sábado, 7 de março de 2015

O caso de dois Homens que disputam uma mulher no tapa em Jucurutu/RN pode chegar a TV Brasileira


nosso blog esta tentando contato com  um canal de TV, sobre o caso desses homens que  brigaram bastante No ano de 2013.estamos aguardando a resposta  da TV.
,Motivo dessa "disputa"? ele  tinha  um caso amoroso a mais de quatro anos que com a Ex esposa de Evandro Gari, Evandro não aceitava a separação de Edinalva e a união com Naldinho, entraram  varias vezes em confronto o pé de lã diz que foi espancado por Evandro, Evandro disse  que também foi espancado por o pé de lá  Naldinho. Os dois já combinaram  sua presença na TV caso sejam chamados  estão pronto para e a televisão Brasileira para contar  todos os  detalhes da disputa onde Naldinho, terminou ganhando   Edinalva e vive até hoje com ela.
O vídeo no you tube já vai com 39. 045 acesso e no nosso  blog mas de 50 mil totalizando quase 90 mil até a data do 06/03/2015.
Fonte;Damião Oliveira
   Em Jucurutu tem emplacadora seridó Em Jucurutu, tem emplacadora seridó


 
Em Jucurutu tem emplacadora seridó Em Jucurutu, tem emplacadora seridó na travessa Manuel Pereira de Medeiros no 47, nas quatro Bocas próximo ao posto de joão da Bomba na hora em Jucurutu. Tel (84) 9645-3334

Um comentário: