segunda-feira, 9 de março de 2015

Prefeitura de Santo Antônio decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-secretário Manoel Careca


 

Prefeitura de Santo Antônio publicou, na edição de hoje, um decreto municipal de luto oficial por três dias pelo falecimento de Manoel José Guilherme Dantas, conhecido por Manoel Careca, ex-secretário de Transportes do município, assassinado a tiros na última quinta-feira (05).

Na decisão administrativa, o Poder Executivo Municipal determina que todas as entidades públicas e privadas devem hastear a bandeira do Município em meio mastro, em homenagem e reconhecimento pelos grandes serviços prestados ao Município de Santo Antônio pelo Senhor Manoel Careca.

   

Acidente em rodovia que 

corta Santo Antônio deixa mais uma vítima fatal

Foto: Reprodução/WhatsApp.
Pouco mais de 24 horas depois de um acidente envolvendo uma moto e um carro que vitimou um homem, mais uma pessoa morreu nas rodovias que cortam o município de Santo Antônio. A nova vítima foi um homem identificado como Erivaldo Alves da Silva, conhecido por Edinho Camelo.  Segundo informações, ele teria ido ajudar a uma pessoa que tinha caído numa ribanceira em um veículo Fiat Strada, quando um carro do tipo Pálio bateu na traseira de seu automóvel e o arrastou para fora da pista. O acidente ocorreu neste domingo (08), por volta das 20h30, em um trecho da RN-120, nas proximidades do Sítio Lagoa Comprida.

Uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer à vítima, no entanto devido à força do impacto da batida, Edinho não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O condutor do veículo que se chocou com Edinho evadiu-se do local e até o momento não foi identificado.

Policias militares do Pelotão de Santo Antônio e do 8º BPM de Nova Cruz estiveram no local resguardando o corpo até a chegada do ITEP. 

Fonte;blog amigos da onça 

Em Jucurutu tem Ellyson viagens e transportes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário