sábado, 14 de março de 2015

SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR DE ANGICOS NO RN MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO PRÓXIMO AO POSTO DE ZÉ DA VOLTA NA BR 304



Um acidente de transito de graves proporções ocorreu logo às primeiras horas da tarde desta sexta feira, 13 de março de 2015, na BR 304 nas proximidades do posto de Zé da Volta.

                                    Morreu no acidente
                                Veículos que colidiram frontalmente
Fotos: Mossoróhoje

O acidente envolveu dois veículos, sendo um tipo Corola de cor prata, com placas de Natal, e outro tipo Gol com placas de Angicos no RN.
As vítimas foram socorridas por viaturas do SAMU e uma delas, um Sargento da Polícia Militar lotado em Angicos, de nome Ricardo Felipe Rosa, de 51 anos de idade, morreu quando era conduzido para o Tarcísio Maia em Mossoró. 
A Polícia Rodoviária Federal, fez a perícia no local, e a orientação do transito. O corpo do Sargento será examinado no ITEP pelo médico legista de plantão, e em seguida será entregue aos familiares para o sepultamento. 

Informações que o Sargento Ricardo estava vindo a Mossoró, juntamente com a esposa dele, Anieles Meire de Lima de 27 anos de idade, e um jovem de 18 anos de nome Bruno Rafael dos Santos Penha, cunhado da vítima, para o Hospital Tarcísio Maia, buscar a mãe da esposa dele, que estava internada e recebeu alta na data de sexta (13).
Os carros se chocaram frontalmente durante uma ultrapassagem. 

Governo volta atrás e decide manter Dinorá Simas na diretoria de Alcaçuz

                           FOTO: THYAGO MACEDO (PORTAL BO)

A agente penitenciária Dinorá Simas não será mais exonerada da função de diretora da Penitenciária Estadual de Alcaçuz. O Governo do Estado havia decido atender ao pedido dos presos e chegou a informar a própria Dinorá e ao diretor do Presídio Rogério Coutinho, o agente Júnior Rossato, que eles não estavam mais como diretores das unidades.
Os presos de Alcaçuz pedem a saída da diretora pelas constantes operações de fiscalização que vêm sendo realizadas na unidade, com apreensão de celulares, drogas e encontro de túneis, impedindo fugas. Um dos túneis encontrados, nesta semana, levou a revolta dos presos que iniciaram uma série de rebeliões.No entanto, a decisão do Governo em atender ao pedido dos presos gerou repercussão negativa e mobilização dos agentes penitenciários e, no final da manhã desta sexta-feira (13), uma reunião de emergência foi convocada. Nela, ficou decidido que Dinorá não será mais exonerada.

Fonte: Portal BO
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário