quinta-feira, 5 de março de 2015

Tiroteio com duas pessoas mortas e uma feridas na cidade de Barauna-RN



Um tiroteio na tarde de quarta feira 04 de Março de 2015, na cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte, deixou duas pessoas mortas e um ferido. O possivel confronto aconteceu em um terreno de matagal por trás da Rua Professor Amaury Ribeiro, a conhecida Rua da Vara. Os populares que comunicaram do tiroteio a policia, não sabem o que teria acontecido e nem se existiam outras pessoas envolvidas.
Maikon Mikael da Silva, 15 anos de idade, morador da comunidade Juremal, foi alvejado com um disparo na cabeça de espingarda tipo cartucheira e varios disparos de arma curta posivelmente pistola e não resistiu aos ferrimentos e morreu no local.
Glenderson Michael da Silva, 20 anos de idade, morador da comunidade Juremal, foi alvejado com disparos de arma de fogo, foi socorrido para cidade de Mossoró, mas morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcisio Maia
O Serviço Social do Hospital em Barauna confirmou a existencia de uma terceira pessoa baleada no tiroteio e que teria sido transferido para Mossoró como sendo Michael Jackson Moura de Sales de 18 anos de idade, Morador da comunidade Juremal. Ele foi baleado e segundo informações, não corre riscos aparentes de morrer.

Uma viatura da Policia Militar e Policia Civil estiveram no local realizando o isolamento até a chegada da equipe de plantão do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para sede do orgão em Mossoró.



Veja a galeria de fotos
  Em Jucurutu tem emplacadora seridó Em Jucurutu, tem emplacadora seridó


 
Em Jucurutu tem emplacadora seridó Em Jucurutu, tem emplacadora seridó na travessa Manuel Pereira de Medeiros no 47, nas quatro Bocas próximo ao posto de joão da Bomba na hora em Jucurutu. Tel (84) 9645-3334

Nenhum comentário:

Postar um comentário