domingo, 8 de março de 2015

Vereador Edivan Fernandes parabeniza todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher



O vereador Edivan Fernandes (PSD)  esta parabenizando neste domingo  (80) de Março todas as mulheres da minha cidade Jucurutu, e de todo planeta  pela passagem do Dia Internacional da Mulher, comemora todo dia 8 de Março.
O Dia Internacional da Mulher tem como origem as manifestações das mulheres russas por melhores condições de vida e trabalho, e contra a entrada da Rússia czarista na Primeira Guerra Mundial. Essas manifestações marcaram o início da Revolução de 1917. Entretanto a ideia de celebrar um dia da mulher já havia surgido desde os primeiros anos do século 20, nos Estados Unidos e na Europa, no contexto das lutas de mulheres por melhores condições de vida e trabalho, bem como pelo direito de voto.
“É com muita honra que faço essa homenagem  a todas as mulheres, pois na minha família tenho várias mulheres que são muito importantes na minha vida que são minha Esposa, minha filha, minha Netinha,  minhas irmãs, minha  mãe que já é  falecida  e minha sogra,” afirmou Edivan Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário