quinta-feira, 5 de março de 2015

Violência: Manoel Guilherme mais popularmente Manoel Careca é assassinado em Santo Antonio do salto da Onça-RN



Manoel Careca foi assassinado nesta quinta-feira (5) em Santo Antônio.
Manoel José Guilherme Dantas, que é dono de revenda de água para caminhões-pipa, estava em seu estabelecimento quando foi assassinado. A Polícia Militar acrescentou que o comerciante estava deitado em uma rede no momento do crime.
Segundo o tenente Éverton Vinício, da PM em Santo Antônio, o comerciante foi abordado por um homem e os dois chegaram a conversar antes do crime acontecer. “Foi um funcionário da vítima, que estava em um caminhão, disse ter visto o homem, que tem aproximadamente 50 anos, conversando com ele próximo da rede. Após os disparos, uma outra testemunha também disse ter visto um homem,  também aparentando ter a mesma idade, sair a pé do estabelecimento. 
Ainda de acordo com o oficial, Manoel chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal, na própria cidade, mas não resistiu aos ferimentos. 
O tenente informou ainda que a polícia não tem pistas sobre a motivação do crime. Contudo, acredita-se que o comerciante pode ter sido vítima de um assassinato por encomenda. “O que causa estranheza neste caso, é o fato de que a vítima estava conversando tranquilamente com o assassino minutos antes de o crime acontecer", disse o tenente.Informações G1RN
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário