sexta-feira, 1 de maio de 2015

Jucurutu presos são tranferidos para o Presídio Estadual de Caicó na manhã desta sexta-feira


  

  Edicharles  Oliveira da Silva 

Dois presos em Jucurutu são transferidos para o presidio Pereirão na manhã de hoje sexta-feira Dois presos foram transferidos na manhã de hoje sexta-feira dia 01/05/2015, que  estavam  presos em Jucurutu, no CDP local  um deles é acusados de estupro Edicharles  Oliveira da Silva, de 30 anos, residente em Jucurutu, acusado de estupro  estava preso no presidio Pereirão  de Caicó foi transferido de volta para o. (CDP) de Jucurutu, depois que foi apurado que ele foi quem  facilitou uma serra para entrada na unidade prisional de Jucurutu  para facilitar provavelmente uma fuga de presos essa semana poderia acontecer porque  uma das  grades  de  uma das  celas foi  percebida pelo um. Agente penitenciário que estava serrada.






Por determinação judicial, foram transferidos Para o Presídio Estadual de caicó (Pereirão).
Aldair José da Silva e  Edicharles  Oliveira da Silva, 



Disse o diretor  do CDP de Jucurutu,para nosso blog  Reginaldo Gomes, que o preso Aldair José tinha prometido um dinheiro para Edicharles levar uma  serra para serrar ás grades depois que tudo foi apurado tivemos que pedir a transferencia dos dois de volta para o presidio Pereirão 
 
Foto:Damião Oliveira
Data da prisão de  Edicharles
 Policia Civil prendeu suspeito de estuprar adolescente em São Vicente-RN edcharle
Data  que   a Polícia Civil prendeu 19/11/2014  Edicharles de Oliveira, de 30 anos, residente em Jucurutu. Ele  foi preso como  o principal suspeito de ter sequestrado e estuprado uma adolescente, na noite do último sábado (15/011/2014), na cidade de São Vicente. Na mesma noite do crime, a Polícia Militar foi acionada e, a partir daí, passou a buscar pistas sobre o estuprador. Tudo que se tinha até então eram imagens de câmeras de segurança que mostram um veículo Ford Fiesta, de cor branca, que teria sido usado para a prática do crime. Além dos números da placa do carro foram repassados.
Já na manhã do domingo, os policiais civis passaram a ouvir vítima e testemunhas do fato e a mapear o local por onde o suspeito teria passado, e, após várias diligências, a Polícia Civil constatou, primeiramente, que o carro do estuprador é o mesmo pertencente a Edicharles. Com essa confirmação em mãos, os policiais detiveram o suspeito e o submeteram a reconhecimento por parte da vítima, que não teve dúvidas em afirmar que ele era o estuprador. Essa é a segunda vez que Edicharles responde pelo crime de estupro. Na primeira, há quatro anos, ele foi acusado de estuprar uma mulher paraibana e passou cerca de um ano preso.  Edicharles esta   à disposição da Justiça.
Fonte:Damião Oliveira
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário