sexta-feira, 1 de maio de 2015

POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA PRENDEM INDIVÍDUO COM MOTO ROUBADA





Policiais da Força Tática prenderam na manhã de sexta-feira 01 de Maio de 2015, em frente ao Hospital Regional Tarcísio Maia, um indivíduo com uma motocicleta roubada na cidade de Limoeiro do Norte no Estado do Ceará.
Luiz Paulo da Silva Pinheiro, 20 anos de idade, natural de Tabuleiro-CE, foi preso com uma motocicleta tipo Fan de placa NVA 2812 roubada na cidade de Limoeiro.
Segundo informações, o mesmo estava no Hospital Regional Tarcísio Maia onde teria ido deixar um amigo que foi alvejado com um disparo de arma de fogo, os policiais foram acionados e ao chegar no local o mesmo disse que não conhecia o indivíduo baleado e que apenas prestou socorro. Após uma consulta da placa da motocicleta foi constatado que a mesma estava com queixa de roubo.
Os policiais foram até a residência que Luiz estava no Bairro Macarrão e ao chegar no local indivíduos que estavam dentro da casa ao perceber a presença da polícia conseguiram fugir pulando os murros das casas. Dentro da residência foi encontrado marcas de sangue, Luiz mudou sua versão e disse que um grupo de amigos estava bebendo dentro da casa quando Wesley Denis de Oliveira, 18 anos de idade, também do estado do Ceará foi alvejado com um disparo na perna, o mesmo não disse o que teria acontecido.
Luiz foi conduzido até a Delegacia de plantão onde foi apresentado ao Delegado Dr Edvan Queiroz.(Ocamera).
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário