sexta-feira, 24 de junho de 2016

Contador morre vitima de acidente na BR 226, em Jucurutu-RN nesta sexta-feira 24/06/2016

 Por volta das 06hs da manhã desta sexta-feira, 24/06/2016, Policiais  Militares  de Jucurutu foram  acionados  para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, na BR 226, KM 242,  já nas proximidades  do sitio de Dr.Nelson Queiroz, em  Jucurutu.
Ao chegarem no local, os Policiais constataram ter havido um capotamento de um veículo  tipo Siena, de cor preta, placa NOH –4233, de Natal/RN.onde  seu proprietário, identificado de nome  Rogério Valério de Menezes Barbosa, 34 anos, morreu ainda no local, decorrente da violência do acidente.
Segundo informações passadas à Polícia Militar, e do seus familiares a vítima participou, na noite de ontem, do tradicional  Forrró da Pedra Branca”, onde estava com amigos e familiares, e  tinha bebido antes de dirigir 
Relato da  tia da vitima do acidente  para nosso blog www.difusorajucurutu.blogspot com. que a mae  de Rogerio chegou tomar a chave   do  veiculo do mesmo  e ele não atendeu  o pedido dos seus familiares e pediu a chave de volta e resolveu segui viagem vindo a capotar em poucos minutos.
Rogério era contador e residia na Cidade de Campo Grande-RN, e Natal mas, segundo informações,  O mesmo  tinha bastante  familiares em Jucurutu e participava sempre todos os anos  do Forró da Pedra Branca
Nosso Blog esteve no local  do acidente  na BR 226


Policiais do GTO de Jucurutu,  estiveram no local do acidente insolando o local  
Esse foi  onde a carro desceu  um barranco vindo capotar varias vezes   
O rabecão do ITEP removel o corpo da vitima do para Caicó 
Policia Rodoviaria Federal no local do acidente fazendo os procedimento de praxes
 O corpo de Bombeiros foram acionado   para o local do acidente
Foto e Fonte: Damião Oliveira 

Em Jucurutu tem Luiz Fretes e Mudanças

Luiz da 06. faz fretes e Mudanças Faz Fretes Para
Qualquer Localidade no Estado
  Observação todas ás sexta-feira esta indo para Natal que tiver uma mudança é só falar com o mesmo
Tel: (84) 9-9679-4113

Um comentário:

  1. Que descanse em paz. Ele era para nós uma pessoa da família. Bem recebido na casa da minha irmã|(Mãe de Giezi a pessoa que ele sempre amou), bem recebido na GRANJA DE MINHA MÃE, BEM RECEBIDO NA NOSSA CASA DE PRAIA, Uma pessoa meio que temperamental, mais um batalhador e vencedor.Que seja bem recebido na morada eterna.Quinho, Ana e Silvana.

    ResponderExcluir