domingo, 19 de junho de 2016

Polícia Civil e Polícia Militar estouram boca de tráfico de drogas na Boa Passagem em Caicó-RN




No detalhe Edmundo Basílio dos Santos, 55 anos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
As 5h da manhã deste domingo (19) a equipe de plantão da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Arthur Bernardes conhecida Rua dos Ciganos no bairro da Boa Passagem.
A operação foi comandada pela delegada plantonista Dra. ANDREIA juntamente com sua equipe e apoio de homens da Polícia Militar (GTO e RP) e resultou na prisão do cearense EDMUNDO BASÍLIO DOS SANTOS, de 55 anos de idade natural de Limoeiro do Norte.
Havia várias denuncias anônimas sobre a comercialização de drogas no local e que inclusive o morador do prédio deixava o portão aberto para que os usuários subissem para comprar a droga.


Material apreendido – dinheiro fracionado, relógios, perfumes da “Natura” e roupas com etiquetas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
No primeiro andar do prédio onde ele se e encontrava os policiais encontraram 72,7g de substância análoga a droga tipo crack, uma balança de precisão, dinheiro fracionado, caderneta da contabilidade, além de vários produtos de origem duvidosa como; celulares, perfumes da “Natura” (ainda lacrados), relógios e roupas ainda com etiquetas.
O Edmundo assumiu ser o proprietário da droga apreendida e disse traficar para poder se manter já que o ramo de banda de música não estava mais dando dinheiro.
 Aluga-se uma casa em Jucurutu-RN


Aluga-se uma casa em Jucurutu-RN Aluga-se uma casa no bairro novo horizonte,no residencial Isabel em Jucurutu, interessado fala com pereira Tel 9-9933-1719

Nenhum comentário:

Postar um comentário