quarta-feira, 22 de junho de 2016

Crime passional: Agricutor matou sua mulher a pauladas e comete o suicídio na zona rural de Caicó


José Melo e sua mulher Maria Sueli
A Polícia Militar registrou um homicídio seguido de suicídio no sítio Bravo no município de Caicó nas proximidades da barragem das Traíras.Seridó, por volta das 07h40 de hoje (22).
Enfrentando problemas financeiros e depressão, o agricultor José melo de Araújo,52 anos, conhecido por “Danga” matou a esposa Maria Sueli de Menezes,39 anos e em seguida, tirou a própria vida. Segundo ainda relatos da mãe do agricultor em contato com a nossa reportagem, disse que o casal também enfrentava crise amorosa, o que pode ter complicado ainda mais a convivência.
A casal deixa cinco filhos, dos quais três são estudantes do IFRN em Caicó. Os jovens chegaram da aula por volta das 23h de ontem (21), mas imaginavam que os pais já estivessem dormindo.
Os corpos foram encontrados somente hoje, o que leva a Polícia a acredita que as mortes ocorreram antes da chegada dos filhos.
O delegado da Polícia Civil de Caicó Dr. Ferraz disse que o homem usou uma estaca para matar a mulher a pauladas e em seguida cometer o suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário